A idéia de fazer a ViraVolta veio logo após a reviravolta da minha vida, quando há mais de dois anos atrás eu larguei tudo. Minha casa, trabalho, carreira, estabilidade financeira, família, amigos, rotina… Pra viajar o mundo por dois anos com o meu parceiro de vida.

Uma decisão difícil que trouxe um mix de sentimentos… Como felicidade, ansiedade, alegria de viver, mas também medo, insegurança e incertezas. Uma decisão que nos fez viver uma das experiências mais incríveis da nossas vidas… Uma experiência que nos re-humanizou, que nos fez rever muitos valores e que transformou nossa cabeça, nossa alma e nosso corpo.

Durante dois anos passamos pelos quatro cantos do mundo e todos os dias aprendemos alguma coisa… Com cada pessoa que cruzou os nossos caminhos, cada nova cultura que interagimos, cada nova idéia criativa que nos deparamos, cada maravilha da natureza que desfrutamos, cada nova atividade que experimentamos, cada simples momento da vida que nem notávamos mais na loucura da nossa rotina. Saímos da bolha em que vivíamos no nosso dia a dia para experimentar o mundo.

Foi atividade intensa pro nosso cérebro e puro alimento para a criatividade que abriu as nossas mentes pra uma nova forma de ver o mundo e as nossas vidas. Todo aquele medo que eu tinha no início do incerto se transformou em um mundo de oportunidades. A coragem de largar tudo se multiplicou e agora virou combustível pra vivermos todos os nossos sonhos e nunca nos sentimos tão poderosos para viver a vida que queremos de verdade.

Apesar da aventura ter acabado, no fim me dei conta de que ela não acabou, ela está apenas começando. Agora, de volta ao Brasil, me sinto pronta para recomeçar uma nova vida. Por que a vida nunca foi tão excitante!

Fica difícil descrever em poucas palavras tudo o que se passou durante esses dois anos e como isso impactou minha vida e minha forma de pensar. Por isso, desde que voltei da viagem dedico todo o meu tempo para a criação da ViraVolta, a fim de compartilhar o que todos queriam saber, o lado intangível da experiência… O sentir e pensar do antes, durante e depois de tudo o que vivi. E Talvez esse seja o lado mais bonito da história!

Decidi compartilhar tudo isso pois acredito que a chance de experimentar o mundo é uma oportunidade única para abrir os olhos, para ajudar a se redescobrir e a entender melhor a vida que queremos. Com a ViraVolta vamos tentar disseminar o conceito de viagem longo prazo pelo mundo a fim de inspirar outras pessoas, ajudar com dicas preciosas de como tornar esse sonho possível, além de tentar ajudar outras pessoas a reduzir seus medos e incertezas e a tirar o melhor dessa experiência.

Saiba como navegar pela ViraVolta: você encontra a qualquer momento no site quatro categorias e dentro de cada uma aos poucos surgirão cada vez mais informações para que você encontre exatamente o que está buscando ou para que você seja surpreendido pelo que nem esperava.

Categorias ViraVolta

Comece a explorar já!

Quer ver um pouco sobre a minha incrível aventura de dois anos pelo mundo? Então não deixe de ver esse vídeo:

LEIA TAMBÉM

Não deixe de ler o nosso Manifesto e conheça mais sobre a nossa aventura pelo mundo: Kiki Around The World.

Curtiu? Então compartilha!