QUEREMOS AJUDAR MAIS BRASILEIROS A SEREM VIAJANTES INDEPENDENTES E CONFIANTES. Os cursos foram desenvolvidos para que as pessoas aprendam que é possível viajar mais, de uma forma melhor e gastando muito menos. E dessa forma você vai entender que é possível viajar por longo prazo, para explorar o mundo por 1 ano ou mais.

A ViraVolta tem um foco claro em viagens longo prazo, pois acreditamos que esse tipo de viagem é transformadora e é uma experiência imperdível na vida. Mas entendemos que muitas pessoas ainda não acreditam que isso é possível e que eles precisam se preparar e treinar antes de acreditarem nessa possibilidade.

Por isso, desenvolvemos 2 tipos de curso, com focos diferentes. Identifique qual atende melhor à sua necessidade e clique para saber mais detalhes e fazer sua inscrição.

ENTENDA QUAL CURSO SE ADEQUA MELHOR A VOCÊ

ViraVolta, Volta ao Mundo, Viagem pelo Mundo, Viagem Longo Prazo, Mochileiros, Cursos ViraVolta
Objetivo: mostrar de forma prática todas as ferramentas disponíveis que nos ajudam a viajar barato e como mudar o olhar com relação às viagens baratas. Com certeza o curso mais completo sobre o tema que vai te mostrar que é possível viajar mais e por mais tempo.
Aplicação: viagens de férias e viagens de longo prazo.
Já rolou: 03.04.16 (SP), 17.04.16 (RJ) e 21.05.16 (CWB)
Ainda vai rolar: 02.07.16 (SP)
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE
ViraVolta, Volta ao Mundo, Viagem pelo Mundo, Viagem Longo Prazo, Mochileiros, Cursos ViraVolta
Objetivo: um workshop interativo que vai guiar o participante em todo o planejamento de uma longa viagem pelo mundo (seja a viagem dos seus sonhos ou a viagem que cabe no seu bolso). Planejamento financeiro, roteiro, burocracias e muito mais. O participante sai do curso com o seu plano pronto para partir.
Aplicação: focado em viagens de longo prazo.

Por conta da minha gravidez esse curso está sem previsão de lançamento

SÃO APENAS 20 VAGAS POR CURSO


CERCA DE 1.000 US$ (R$ 4.000) EM PRÊMIOS A SEREM DISTRIBUÍDOS ENTRE OS PARTICIPANTES EM CADA CURSO!!!

Curtiu? Então compartilha!

O que você acha? Escreve aí pra gente!