Aposto que você acha que é impossível viajar o mundo por 1 ou 2 anos, que é preciso ser milionário para fazer isso ou que jamais poderia deixar sua vida atual para passar 2 anos vagando pelo mundo, que o mundo é muito perigoso, que quase ninguém faz isso… Será?

No nosso segundo ano de viagem estávamos encantados com tantas histórias fantásticas de pessoas que estavam viajando o mundo por tanto tempo. Começamos a perceber que a maioria dos viajantes se sentiam muito transformados de viver aquela experiência e extremamente felizes por estarem realizando um grande sonho. Assim como a gente se sentia. Era uma vibe contagiante e que só emanava boas energias.

Quando tivemos a idéia de fazer a viagem pelo mundo, nos sentíamos um pouco especiais, pois a gente não conhecia quase ninguém que tinha feito, mas depois de encontrar tantas pessoas fazendo vimos que era normal e que era possível pra todos os tipos de pessoas.

Viajar o mundo foi uma das melhores coisas que fizemos em nossas vidas e o aprendizado que tivemos em 2 anos pode valer por uma vida toda. Viver essa experiência transformou nosso corpo, mente e alma e trouxe muita excitação para as nossas vidas e para a forma de vermos o mundo.

Daí veio uma vontade enorme de gritar para o mundo e mostrar para as pessoas a incrível oportunidade que isso poderia oferecer. Foi como se a gente tivesse encontrado um tesouro e quisesse compartilhar nossa descoberta com todo mundo. No Brasil, não temos essa cultura de viajar o mundo, mas ficamos certos de que viver essa experiência só poderia trazer boas coisas para a vida de uma pessoa.

E foi assim que surgiu a idéia de criar a ViraVolta. O sonho está virando realidade e começamos hoje a compartilhar um pouco do nosso tesouro. Ainda muito pequeno, mas cheio de planos. E que com o tempo a gente possa inspirar muitas pessoas e ajudá-las a realizar o sonho de viajar o mundo e se transformarem.

Então não deixe de assistir o primeiro mini documentário da ViraVolta com histórias de diferentes viajantes do mundo. É mini mesmo, são apenas 8 minutos da sua vida pra deixar eles te inspirarem como nos inspiraram

Fique com a gente. Vamos quebrar todos os seus paradigmas e mostrar que esse é um sonho possível sim. Ajude a gente a cultivar essa idéia. Se inscreva, curta, compartilhe, comente.

Diz aí, você sonha em viajar o mundo?

Curtiu? Então compartilha!